Postado Seg Set 11, 2017 2:02 am
Aregra de velocidade será determinada com base na classe/peculiaridade e pontos de velocidade que o player tiver/escolher. Atributos com + velocidade exemplo: +5 em velocidade são adicionados a regra, ou seja 25 M's + 5 de velocidade = 30 M's, o mesmo para - velocidade.
Classe tanker:
Por serem guerreiros com maior concentração em força são personagens um pouco mais lentos,
ou seja: classe Tanker: caminhando: 8 M's/ correndo 20 M's ( sem inclusão de armaduras ou itens)
Classe Soldado:
guerreiros que normalmente não carregam muitos itens ou armaduras, são mais leves, caminhando: 15 M's / correndo 25 M's(sem inclusão de armaduras ou itens)
Classe Arqueiro:
Lutam a grandes distancias, necessitam de grande mobilidade, são normalmente muito rapidos,
caminhando 17 M's / Correndo: 28 M's(sem inclusão de armaduras ou itens)
Classe Especialista:
Assim como a classe soldado/arqueiro, são guerreiros que necessitam grande mobilidade, pois normalmente são muitos estratégicos em batalha, necessitando muita movimentação.
Caminhando: 17 M's/ Correndo: 30 M's(sem inclusão de armaduras ou itens)
Classe Curandeiro:
Não costumam correr ou batalhar frente a frente com o inimigo, e normalmente são equipados com uma quantia considerável de itens, Caminhando: 15 M's/ correndo 28 M's(sem inclusão de armaduras ou itens)
Classe Mistica:
Classe pouco identificada, não seguem muitos os padrões de velocidade das outras classes, são muitos variantes conforme o player. Caminhando: 20 M's / Correndo 35 M's , A classe Mistica acompanha do teleporte que é equivalente a teleporte lento: 25 M's, teleporte Rápido 50 M's(sem inclusão de armaduras ou itens)
Observações: Antes de ingressar em alguma classe, a velocidade inicial é de 5 M's Caminhando / 10 M's correndo ( sem incluir a distribuição de pontos)