Regra de classes

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Regra de classes

Mensagem por Takami em Seg Nov 28, 2016 1:30 pm

Todo player sera pertence de um grupo dentro do RPG, grupos esses que diferenciam cada player. Esses grupos são basicamente para descrever como cada player é, e de certa forma, mostrar como é seu estilo de luta etc.
Classe Tanker

São guerreiros que preferem o combate corpo a corpo, geralmente tem atributos mais focados em força geralmente são guerreiros de porte físico alto e musculosos, e um tanto quanto lentos, costumam usar espadas,machados e derivados para ganhar ainda mais dano.

Ganho da classe: +70 em força

Classe Soldado

A classe soldado, é a classe para players que gostam muito de armas de longa distancia, sejam elas encantadas ou armas de fogo, geralmente são hábeis com seus equipamentos e tem um raciocínio muito bom.

Ganho da classe:
+25 em agilidade
+20 em inteligencia
+10 em força

Classe arqueiro

Costumam atacar de longa distancia e tem uma visão estratégica,noção de espaço e tempo extremamente apurados, Naturalmente não são muito rápidos devido ao peso do seu equipamento, mas ganham muito em ser extremamente habilidosos a longa distancia.

Ganho da classe:  +60 em Inteligencia

Especialista

Tem uma experiencia e inteligencia extremamente grandes, linha de raciocínio lógica e rápida, são guerreiros de alto porte, conseguem se encaixar em qualquer uma das classes anteriores com facilidade, mesmo não tendo todos os atributos dos mesmos. São peças chaves em qualquer situação.

Ganho da classe:
+80 inteligencia
+25 força
+15 agilidade
+50 XP por vitória

Obs: as classes a seguir, são para players que criaram peculiaridades similares.

Classe curandeiro

São uma peça de extrema importância em qualquer grupo, não são de muito combate físico e estão ali para apurar a recuperação dos guerreiros em batalha, tens curas a curto, médio e longo prazo tal como também tens cura instantâneas, geralmente usam de antigos testamentos e escrituras para realizar suas ações, todavia, perdem um alto nível de ST.

Ganho da classe: +200 XP por batalha, +250 por vitória

Classe Mistico(Classe Gold/Diamond)

Similar ao um mago, os guerreiros misticos, são guerreiros de outra era, geralmente seus poderes vem de antigas escrituras,testamentos e peculiaridades não identificadas, seus poderes variam de magias de longo alcance como até a própria telecinese. Tem ganhos em todos os atributos, geralmente são um grande estorvo para o inimigo.

Ganho da classe:
+70 em inteligência
+40 em força
+30 em agilidade
+40 em HP
+30 em ST
+200 XP por batalha
+50 Pontos em distribuição a cada 10 níveis upados

O player deves, obrigadamente integrar-se em uma classe após atingir o nível 10. Seguindo para sua área de mudanças e especificando a classe que adquiriu.
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